Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Vereador de Cocal é acusado de tentar matar jornalista a facadas; veja vídeo

A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o vereador na Delegacia de Cocal.

O jornalista Godofredo Brito sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (23), enquanto visitava uma obra na localidade Campestre, localizada em Cocal, no Litoral do Piauí. Segundo a vítima, o autor do crime foi o vereador Carlão (PT).

Registros em vídeo feitos pela própria vítima revelam o momento em que Godofredo chegou ao local. Antes mesmo de sair do carro, ele foi surpreendido pelas agressões do vereador. Nas imagens, é possível ver que Carlão puxou a faca e atacou Godofredo. Ele desferiu diversos golpes de faca que atingiram o rosto da vítima. Durante o ocorrido, o jornalista também estava acompanhado de um amigo, que testemunhou as agressões.

Depois de deixarem o local, Godofredo Brito dirigiu-se à Delegacia de Polícia Civil em Cocal, onde formalizou um boletim de ocorrência contra o vereador. Logo em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu atendimento médico.

Nas mídias sociais, o jornalista se pronunciou sobre as agressões e revelou que sua visita ao local tinha a finalidade de verificar uma denúncia de irregularidades em uma obra de calçamento na região. Foi nessa tentativa de averiguação que ele se deparou com a recepção hostil por parte do vereador.

“Indícios fortes de irregularidade estão acontecendo aqui, não tem placa, nenhuma informação sobre a obra, por isso fomos até lá. Chegando no local nos deparamos com Carlão em cima de uma caminhonete descarregando uma carrada de cimento, e na hora que ele me viu abriu a porta do carro e tentou me esfaquear. Acho que por Deus ele não me esfaqueou, eu pedi pela minha vida”, contou o jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.