Fechar
GP1

Altos - Piauí

Pai usa cocaína na frente do filho e é preso em Altos; veja vídeo

O homem foi conduzido para a Delegacia de Altos hoje (24) e um inquérito policial foi instaurado.

O GP1 obteve acesso a vídeos estarrecedores que flagraram o homem identificado pelas iniciais F. B. F., de 34 anos, consumindo cocaína na frente do filho de 8 anos de idade e tentando tomar o celular da esposa, que filmava a triste cena, ocorrida na madrugada dessa segunda-feira (23). O homem foi conduzido até a Delegacia de Altos para prestar esclarecimentos e um inquérito policial foi instaurado, na manhã desta terça-feira (24).

As imagens foram divulgadas pela mulher no status do WhatsApp do marido. Aos prantos, ela narrou a situação: "essa hora da manhã ele [esposo] chega e não deixa ninguém dormir, essa peste! [sic]. Fica mexendo com a gente a noite todinha, até na criança ele fica batendo, essa desgraça! Agora todo mundo vai conhecer ele! Fica só usando droga, essa desgraça de droga dele! [sic]", contou a vítima. Em outros vídeos, o homem apareceu tentando tomar o celular da esposa, que se queixa de viver sob a situação e de estar machucada devido agressões cometidas pelo marido.

Em entrevista ao GP1, a delegada Adrianne Azevedo, titular da Delegacia de Altos, informou que a Polícia Civil tomou conhecimento sobre o caso, após a repercussão dos vídeos. Além disso, na manhã desta terça-feira (24), a mulher compareceu à Delegacia e foi ouvida pelos policiais.

Diante da constatação dos fatos, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Altos se deslocaram à residência do casal e conduziram o homem de iniciais F. B. F. para prestar esclarecimentos na Delegacia de Altos.

Ainda segundo a delegada Adrianne Azevedo, foi instaurado inquérito policial contra o homem para investigação acerca do crime de submeter criança sob sua autoridade ou guarda a vexame e constrangimento, conforme o previsto no artigo 232 da Lei 8.069/1990.

A delegada da Polícia Civil de Altos também oficiou ao Conselho Tutelar e ao Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas) para que seja feito o acompanhamento do menino de oito anos, filho do casal. Inclusive, com a elaboração de relatório situacional acerca das circunstâncias em que vive o menor, no intuito de subsidiar a investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.