Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Jovem morre em acidente durante perseguição policial em Pedro II

Antônio Francisco Pereira Moreira, 22 anos, portava uma arma de fogo e porções de cocaína.

Um jovem identificado como Antônio Francisco Pereira Moreira, 22 anos, morreu em um acidente após tentar fugir de uma abordagem policial na cidade de Pedro II, na noite dessa terça-feira (24). Ele portava uma arma de fogo e porções de cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu por volta das 23h50, no Centro, quando uma equipe do motopatrulhamento avistou Antônio Francisco em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada, contudo, o motociclista não atendeu a determinação, e teve início a perseguição policial. Segundo a PM, Antônio chegou a fazer o gesto de sacar uma arma da cintura.

Após alguns minutos de perseguição, em determinado momento o motociclista perdeu o controle da direção e acabou caindo em um barranco, no final da rua Augustinho Pinheiro. Ele chegou a ser levado ao hospital local, mas foi a óbito horas depois.

Arma e drogas

Foto: ReproduçãoArma de fogo apreendida pela PM
Arma de fogo apreendida pela PM

Em posse de Antônio Francisco os policiais encontraram um revólver de calibre .38 com cinco munições e três porções de cocaína.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.