Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com vários tiros na zona sul de Teresina

O crime aconteceu, por volta das 11h10, desta quinta (26),na Rua Ministro Marcos Freire, Vila Santa Cruz.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Homem é morto na zona Sul de Teresina Homem é morto na zona Sul de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Chinelo da vítima Chinelo da vítima
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Moradores ficaram assustados Moradores ficaram assustados
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Moradores relatam mais de 10 disparos contra a vítima Moradores relatam mais de 10 disparos contra a vítima
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Várias cápsulas ficaram espalhadas pela rua Várias cápsulas ficaram espalhadas pela rua
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Casa de moradora recebeu disparos Casa de moradora recebeu disparos
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Portão atingido por disparos Portão atingido por disparos
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Disparos perfuraram o portão de uma moradora próximo ao crime Disparos perfuraram o portão de uma moradora próximo ao crime
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Projétil de calibre .40 Projétil de calibre .40
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Homem é morto no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina Homem é morto no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Força Tática no local Força Tática no local

Um homem identificado como Márcio Greyck Matias da Silva foi executado com vários tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (26), na Rua Ministro Marcos Freire, Vila Santa Cruz, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

De acordo com informações de populares, a vítima estava caminhando na rua, quando foi surpreendida e perseguida por suspeitos em duas motocicletas, que efetuaram mais de 10 disparos.

O GP1 apurou que a arma utilizada no crime foi uma pistola .40. Os disparos atingiram a residência de uma mulher que estava chegando com a filha. Dois tiros atingiram o portão, atravessou a garagem e atingiram a parede da sala.

Conforme informações do sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima possuía passagens pela polícia. "Ele já era conhecido da polícia e o fim foi trágico. Acredito que pode ter sido uma espécie de rixa. A PM isolou a área para que os peritos trabalhem com mais precisão, porque um local modificado prejudica o trabalho da perícia", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.