Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre esmagado por poste de energia em Teresina

O GP1 apurou que o poste caiu hoje (26) após um caminhão que transportava caixa d'água arrastar a fiação.

Um motociclista identificado como Francitonio Alves de Carvalho, de 31 anos, morreu tragicamente na manhã desta quinta-feira (26) após ter sido esmagado por um poste de energia que caiu sobre ele no exato momento que transitava pela via, no conjunto Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O poste caiu após a fiação ter sido arrastada por um caminhão que realizava o transporte de uma caixa d'água.

O GP1 apurou que a fatalidade aconteceu por volta de 11h da manhã desta quinta-feira, quando o motociclista estava pilotando o veículo com a esposa dele na garupa. Eles estavam pouco atrás do caminhão, no momento que os fios foram arrastados e o poste caiu em cima do homem. Por sua vez, a mulher conseguiu perceber a queda da estrutura de concreto e pulou da motocicleta antes que fosse atingida. Ela escapou do acidente sem ferimentos.

As informações dão conta que a morte do homem foi imediata. A fiação ficou exposta no chão e a Equatorial Piauí foi acionada para desligar a energia e remover os fios.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Posteriormente, o corpo vai ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.