Fechar
GP1

Aroeiras do Itaim - Piauí

Vereador de Aroeiras do Itaim Edivá Barroso Leal morre aos 54 anos

Edivá Barroso Leal faleceu na madrugada deste domingo (29), às vésperas do seu aniversário.

O vereador de Aroeiras do Itaim, Edivá Barroso Leal de Carvalho, 54 anos, morreu na madrugada deste domingo (29) em decorrência de complicações de um acidente automobilístico. Ele estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina, onde faleceu, e completaria 55 anos nesta segunda-feira (30).

Edivá Barroso Leal foi vereador por três mandatos em Aroeiras do Itaim. O corpo do parlamentar será velado inicialmente no salão do PAF Vida, localizado na Rua do Cruzeiro, na cidade de Picos, e em seguida será encaminhado para a segunda parte do velório, na Câmara Municipal de Vereadores de Aroeiras do Itaim.

Foto: Reprodução/InstagramVereador de Aroeiras do Itaim, Edivá Barroso Leal
Vereador de Aroeiras do Itaim, Edivá Barroso Leal

Nas redes sociais, o prefeito Bill de Deus lamentou a perda do parlamentar. “A Prefeitura Municipal de Aroeiras do Itaim, a partir do senhor prefeito Edmilson Francisco de Deus, lamenta o falecimento do senhor Edivá Barroso Leal que era um vereador atuante e de grandes serviços prestados à população”, comunicou o gestor do município.

Da mesma forma, a Prefeitura de Itainópolis, por meio do prefeito Miguel Rodrigues de Moura, também se manifestou sobre a perda do vereador. “Um homem íntegro, cumpridor de seus deveres, humano que lutou por grandes causas, especialmente nas áreas sociais daquela cidade, sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida do povo de Aroeiras”, publicou o gestor.

Edivá era esposo da irmã do prefeito de Itainópolis, a secretária de Assistência Social do município, Marilene Rodrigues. Ele deixa dois filhos, frutos do casamento com a secretária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.