Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes convida Luciano Nunes para retomar diálogo após impasse

O líder do União Brasil tomou a iniciativa depois que o tucano desmentiu possível adesão ao PT.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, médico Sílvio Mendes, se manifestou, pela primeira vez, depois de ter sido acusado pelo presidente regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, de destratar os tucanos e por quebra de acordo ao confirmar, antes de dezembro, que é uma alternativa da oposição ao Palácio da Cidade em 2024.

Sílvio abriu as portas para o entendimento e convidou Nunes para o diálogo, sobretudo, depois que o tucano descartou a possibilidade de declarar apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo e, por ter reafirmado que continua como alternativa da oposição ao Executivo Municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Com a declaração do Luciano que não aderiu ao PT e continua pré-candidato a prefeito de Teresina, o convidei a retomar nossas conversas. Continuo em paz de consciência”, declarou Mendes, que é dirigente municipal do União Brasil.

Entenda o descompasso

Algumas declarações concedidas por Sílvio Mendes a mídia, não foram bem recebidas pelos tucanos. Uma delas, Mendes disse que confirmou pré-candidatura por ser a opção melhor avaliada pelos teresinenses.

Outro ponto que desagradou ao PSDB, foi o fato de Sílvio ter se lançado pré-candidato antes do prazo combinado pela oposição, que seria novembro ou dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.