Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandidos tentam matar rival a tiros após aniversário em Parnaíba

Conforme a Polícia Militar, a principal testemunha da tentativa de homicídio é a esposa da vítima.

Um homem identificado como Léo Antônio dos Santos, de 34 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (08), no residencial Porto das Barcas, em Parnaíba. Segundo testemunhas, uma dupla em uma motocicleta, modelo pop 100, efetuou os disparos contra a vítima após ele sair de uma festa de aniversário.

Segundo o tenente Viana, da Polícia Militar do Piauí, a esposa do homem afirmou que os criminosos já conheciam a vítima e que eles tinham uma rixa antiga. "Uma dupla chegou em uma pop 100 preta e alvejou esse morador aqui do Porto das Barcas e segundo a esposa dele, é uma rixa já antiga que ele tem", disse o oficial.

Os tiros atingiram a região do tórax, braço e perna da vítima e a dupla fugiu sem levar nenhum pertence do homem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local do ocorrido e Léo foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda segundo o tenente Viana, após o ocorrido, equipes da PM realizaram diligências para localizar os suspeitos, mas até o momento não há informação sobre os envolvidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.