Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Ciclista morre após ter cabeça esmagada por caminhão no Norte do Piauí

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (23), entre as cidades de Barras e Nossa Senhora dos Remédios.

Um ciclista identificado como Oscar Pires Veras, de 55 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (23). O acidente ocorreu na PI 112, entre as cidades de Nossa Senhora dos Remédios e Barras. Por conta do impacto da colisão, a vítima chegou a ter o crânio esmagado, e morreu ainda no local do acidente.

Segundo informações do sargento Barbosa, comandante do Grupamento Policial Militar de Nossa Senhora dos Remédios, o caminhoneiro e o ciclista estavam se deslocando pela rodovia no mesmo sentido, quando em determinado momento acabaram colidindo. Ainda conforme o comandante, testemunhas do acidente acionaram a Polícia Militar, pois o condutor do caminhão se evadiu do local logo após o ocorrido.

Foto: Reprodução/WhatsAppBicicleta de Oscar Pires Veras ficou completamente destruída
Bicicleta de Oscar Pires Veras ficou completamente destruída

"O caminhoneiro disse que só ouviu uma pancada e seguiu em frente. Aos policiais, ele afirmou que não viu o ciclista, apenas escutou um barulho. Com as informações de transeuntes que estavam no momento do ocorrido, o GPM foi acionado e de pronto conseguiu interceptar o condutor do caminhão", detalhou o sargento Barbosa.

Após as diligências, o caminhoneiro, identificado como José Geraldo Paulo, de 61 anos, ,foi conduzido à delegacia de Porto, onde foi submetido à interrogatório e exame toxicológico. A Polícia Civil do Piauí é responsável pelas investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.