Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Show de Whindersson Nunes é cancelado em Teresina; veja comunicado

Após show em Fortaleza, produtora emitiu um comunicado sobre cancelamento do evento na Capital do Piauí.

A produtora de eventos responsável pela gestão de carreira do humorista piauiense Whindersson Nunes, que realizaria um show em Teresina neste domingo (26), emitiu um comunicado informando o cancelamento do evento. O anúncio também foi publicado no Instagram do artista no início da tarde.

Na nota, a empresa diz que o show precisou ser cancelado por "circunstâncias imprevistas decorrentes de questões que impedem Whindersson Nunes de estar em Teresina" e que a decisão foi tomada com profundo respeito tanto pelo público quanto pelos fãs.

Whindersson Nunes lamentou profundamente a situação e expressou gratidão aos fãs pelo apoio contínuo. A produtora disse ainda que está trabalhando para providenciar reembolsos para aqueles que adquiriram ingressos.

Leia a nota oficial na íntegra:

A NonStop, empresa responsável pela gestão da carreira do artista Whindersson Nunes,em conjunto com a Kalor Produções, lamentavelmente anunciam o cancelamento do espetáculo "A Fantástica Fábrica de Macaxeira", originalmente agendado para o dia 26 de novembro de 2023, no Centro de Eventos da cidade de Teresina, Piauí.

Este cancelamento se deve a circunstâncias imprevistas decorrentes de questões que impedem Whindersson Nunes de estar em Teresina. Esta decisão foi tomada com profundo respeito tanto pelo público quanto pelos fãs.

O artista e as empresas envolvidas neste evento reafirmam seu compromisso e apreço pela comunidade do Piauí. Detalhes referentes ao processo de reembolso serão fornecidos em breve. Agradecemos pela compreensão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.