Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica preso às ferragens em acidente na Avenida Marechal Castelo Branco

Equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí foram acionadas para retirar a vítima do veículo.

Um homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido após perder o controle da direção de um veículo modelo Fiat Uno, colidir em uma árvore e ficar preso às ferragens do carro na tarde desta segunda-feira (27), por volta de 17h, Avenida Marechal Castelo Branco, na zona norte de Teresina.

Ao GP1, o tenente Mattos, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, afirmou que as equipes não tomaram conhecimento do que pode ter motivado o condutor perder o controle da direção do veículo. Quando chegaram ao local, eles precisaram retirar a vítima das ferragens.

“Nós fomos informados por meio do 193 desse acidente aqui na Marechal Castelo Branco e quando chegamos, encontramos essa situação aqui, a pessoa presa nas ferragens dentro do carro. Não se sabe o que aconteceu, a gente deu os primeiros procedimentos, tentaram a retirada do motorista, mas o carro está muito danificado. Aparentemente ele tem entre 30 e 40 anos. O SAMU já se encontrava aqui quando chegamos, a gente só veio dar apoio, fazer o corte para tirar a vítima. Não se sabe se ele teve um mal súbito ou outra coisa, ninguém soube informar”, informou o oficial.

Conforme o SAMU, foi necessária uma ambulância de UTI móvel para realizar o atendimento inicial à vítima, pois a pancada da colisão foi muito forte, deixando o condutor do carro em estado considerado gravíssimo.

“Na nossa chegada aqui ele já estava desacordado, foi uma pancada muito violenta na árvore e a gente fez de tudo aqui para tentar tirar do veículo, que ficou totalmente distorcido, totalmente destruído e assim, é um fato bem grave. A gente faz o todo o possível para ofertar o melhor atendimento para o paciente, só que realmente foi muito grave. A equipe que fez a remoção dele, está conduzindo a vítima na UTI móvel e vai ofertar tudo de uma UTI, os recursos que a saúde atual tem para tentar salvar a vida do paciente numa situação dessa grave”, destacou o socorrista Marcos Stefanni.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.