Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim nega diálogo para assumir cargo de líder na Câmara

"Se tem alguém querendo tomar a liderança dele, essa pessoa não sou eu”, cravou a vereadora.

A vereadora Graça Amorim (Progressistas) se manifestou sobre comentários de bastidores de que ela poderia vir a assumir o posto de líder da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal, caso o vereador Antônio José Lira (Republicanos) venha a deixar o cargo, como tem circulado nos bastidores.

Ela elogiou o empenho e atuação de Lira em favor das pautas de interesse da Prefeitura e garantiu que em momento algum, foi procurada para assumir o espaço de liderança exercido por Lira. De acordo com a legisladora, se realmente estiver em curso uma manobra para tirar José Lira do posto, isso foge do seu conhecimento.

Foto: Alef Leão/GP1Vereadora Graça Amorim
Vereadora Graça Amorim

"Não fui contactada pelo executivo sobre essa questão, sobre Antônio José Lira sair ou não da liderança do prefeito, não foi ventilado para mim nada disso. Eu só sou suplente, em março já não estarei mais nessa casa. Não tem mais tempo para isso, José Lira sempre fez um trabalho muito belo, defesa de projeto, defesa do prefeito e tem que respeitar a atuação dele aqui. Acabei de chagar nessa Casa em abril como suplente, então, conheço o trabalho dele e sei que está fazendo muito bem. Se tem alguém querendo tomar a liderança dele, essa pessoa não sou eu”, cravou a vereadora.

Entenda a situação

Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (29), Antônio José Lira (Republicanos) que é líder do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), sem citar nomes, denunciou que está sendo feita uma manobra para tentar derrubá-lo para do cargo que exerce hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.