Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador do PSDB defende Sílvio Mendes como pré-candidato da oposição

O tucano afirmou que a oposição precisa entrar em consenso para resolver o impasse em seus quadros.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) afirmou neste fim de semana que a oposição precisa entrar em consenso para resolver o impasse entre o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes e o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), cujo qual, pela avaliação do parlamentar tucano, é o melhor quadro para a eleição de 2024.

Lopes pontuou que o impasse entre ambos pegou de surpresa o grupo oposicionista e que é necessária o quanto antes uma reunião com PP, PL, Cidadania, PSDB e União Brasil. “Deverá ter uma reunião entre o presidente do nosso partido Luciano Nunes, com Silvio Mendes, com Progressistas, PL e Cidadania, com todos os partidos que estão conosco nessa caminhada. No momento certo deverá ser anunciado o nome daquele que estiver melhor para representar esse grupo de oposição. Não temos dúvidas que hoje o nome melhor é o doutor Sílvio Mendes, até porque, as pesquisas mostram isso. Se vai ser ele, é o conjunto de partidos que vai definir”, disse Paulo Lopes.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador de Teresina, Paulo Lopes
Vereador de Teresina, Paulo Lopes

PSDB não viu falta de respeito de Sílvio

Paulo Lopes ainda ressaltou que não viu desrespeito com o PSDB por parte de Sílvio Mendes e pontuou que vê coerência no ex-prefeito.

“Do nosso ponto de vista não houve falta de respeito na entrevista do doutor Sílvio Mendes, todos conhecem ele e sabem a forma como, às vezes, ele faz as colocações, mas, ele mesmo tem a humildade de reconhecer. Às vezes em uma entrevista você coloca uma palavra. Mas o Sílvio é uma pessoa muito coerente e correta em suas colocações. Eu não vi na fala do doutor Sílvio, nada que pudesse ofender a nós do PSDB”, declarou Paulo Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.