Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Trio é preso em Floriano com arma roubada de agente penitenciário do Ceará

A prisão aconteceu por meio de um bloqueio realizado na cidade durante a operação “Força Total”.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 3º Batalhão e da Rocam, prendeu nesta terça-feira (07), dois homens e uma mulher, identificados apenas pelas iniciais E.S.F, P.G.C de C e H.P.S., depois de uma perseguição policial em Floriano, no Sul do Piauí. Segundo a PM, o trio estava em posse de uma submetralhadora e duas pistolas, sendo uma roubada de um agente penitenciário do Ceará.

Ainda segundo a polícia, a ação aconteceu ocorreu durante um bloqueio realizado na cidade em desenvolvimento da operação “Força Total”, realizada em todo o Brasil. Os suspeitos estavam em um veículo, e ao perceber a presença dos policiais, empreenderam fuga pelo bairro Cajueiro 2. Após a perseguição, os três foram contidos pela equipe policial na BR 343.

Foto: Divulgação/ AscomMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Segundo o comandante do 3º Batalhão de Floriano, o tenente-coronel Gilson Leite, ao realizar a abordagem, os policiais identificaram armas e munições com os suspeitos, dentro do veículo. Além disso eles podem estar envolvidos em casos de roubos e homicídios.

“Foi localizado dentro de uma bolsa que eles portavam, três armas de fogo, sendo uma metralhadora, uma pistola .40, que é uma pistola roubada e ela pertence a um agente penitenciário do Ceará, além de um revólver calibre 38, Taurus. Vasta munição, celulares, uma porção de droga. Está se verificando a possibilidade desse grupo estar envolvido na cidade de Floriano em outros crimes, dentre eles, roubo e homicídio”, disse o tenente-coronel.

Os presos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.