Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Advogado Eduardo Sindô é preso em flagrante pela PM em Campo Maior

Ele foi solto sob pagamento de fiança impetrada pelo delegado Fábio Bhering, no valor de R$ 1.320,00.

O advogado Eduardo Marques Fonseca Sindô foi preso em flagrante nessa quarta-feira (29), na cidade de Campo Maior, acusado de atirar em via pública. Sindô foi candidato a prefeito de Alto Longá em 2016 e é filho do ex-deputado estadual Augusto César Abreu da Fonseca, o César Sindô.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes de Campo Maior, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um bar no bairro São Luís, onde, durante uma briga, Eduardo Sindô teria sacado uma arma de fogo e atirado para o alto.

Foto: Reprodução/FacebookEduardo Sindô
Eduardo Sindô

Quando os policiais chegaram ao local indicado, o suspeito já tinha se evadido, entretanto, testemunhas informaram qual o carro em que ele estava e rapidamente a equipe da PM conseguiu localizá-lo.

Os policiais militares encontraram, no piso do carro do advogado, uma pistola calibre .380, com 13 munições no carregador. Questionado, ele admitiu que a arma era sua, mas que não possuía porte.

Diante dos fatos, Eduardo Sindô foi conduzido à Central de Flagrantes.

Solto após pagar fiança

Na delegacia, o advogado pagou a fiança impetrada pelo delegado Fábio Bhering, no valor de R$ 1,320,00, e foi posto em liberdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.