Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Motociclista morre após colidir contra caminhão em Monsenhor Gil

O caminhoneiro fugiu logo após o acidente, o que impossibilitou determinar as causas do ocorrido.

Um motociclista de 50 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após colidir contra um caminhão na madrugada deste sábado (16). O acidente ocorreu na BR 316, na cidade de Monsenhor Gil.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), a vítima conduzia pela rodovia em uma motocicleta modelo Honda XRE, quando acabou colidindo frontalmente contra um caminhão. Por conta do impacto da colisão, o motociclista foi a óbito ainda no local

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro, impossibilitando que a equipe da PRF prestasse as diligências necessárias para esclarecer as causas e a dinâmica do ocorrido.

Diante dos fatos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Uma equipe da perícia da Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.