Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeita participa de cerimônia de ação de graças na catedral de São Raimundo Nonato

A celebração será transmitida pelo canal do youTube da Catedral e também pelo facebook.

A Fase Diocesana da Causa de Beatificação do Servo de Deus Dom Inocêncio López Santamaria, então bispo da Prelazia de Bom Jesus do Gurgueia (PI), falecido em fama de santidade em 9 de março de 1958 será concluída pela Comissão Histórica e pelo Tribunal Eclesiástico, nesta terça-feira (19).

A celebração em ação de graças acontecerá no dia 19 de dezembro de 2023, às 18h30, na Catedral de São Raimundo Nonato-Piauí.

Foto: Divulgação/AscomA celebração em ação de graças acontecerá às 18h30
A celebração em ação de graças acontecerá às 18h30

O evento contará com a presença do bispo diocesano Dom Ronilton Souza de Araújo, SCJ, Reverendíssimo Sr. Frei Jhon Londerry Batista, Superior da Província Mercedária do Brasil, Sr. Frei Reginaldo Roberto Luiz, Postulador da Causa de Beatificação e de Canonização, padres, diáconos, religiosos e religiosas, consagrados, seminaristas e fiéis leigos e admiradores do Servo de Deus Dom Inocêncio.

A prefeita Carmelita Castro participará deste importante momento de júbilo e muita fé. Todos são convidados a participar deste ato de fé. A celebração será transmitida pelas redes sociais: canal do YouTube da Catedral de São Raimundo Nonato e Facebook da @diocesedesaoraimundononato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.