Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Acusado de estuprar sobrinha e bater em irmã é preso em Monsenhor Gil

Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem estava foragido há anos e foi preso nesta quarta (20).

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 18º Distrito Policial de Monsenhor Gil, prendeu nesta quarta-feira (20) um criminoso identificado pelas iniciais M.B. de O., de 44 anos, sob acusação de estupro de vulnerável e violência doméstica na cidade de Monsenhor Gil.

Conforme as informações fornecidas pela Polícia Civil, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em decorrência aos crimes cometidos. Segundo as investigações do 18º Distrito Policial de Monsenhor Gil, o homem estuprou a própria sobrinha e agrediu a irmã dele, no ano de 2019.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPreso por estupro em Monsenhor Gil
Preso por estupro em Monsenhor Gil

De acordo com o Delegado Otony Neto, o criminoso estava foragido há aproximadamente cinco anos e as investigações apontaram que ele estava residindo no Rio de Janeiro. Contudo, o monitoramento feito indicou que o homem estava em um povoado na zona rural de Monsenhor Gil, onde ele foi preso.

Posteriormente, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.