Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em matagal no bairro Angelim

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 14 anos, estava desaparecida desde o último sábado (23).

O corpo de um adolescente identificado como Mateus Rian Pimentel Barroso, de 14 anos, foi encontrado em um matagal no bairro Angelim, zona sul de Teresina, na noite desta terça-feira (26). O garoto estava desaparecido desde o último sábado (23).

Segundo o subtenente Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por familiares do adolescente, que conheciam a região desde que um membro da família teve uma motocicleta roubada e o veículo foi encontrado nesse matagal.

Foto: Davi Fernandes/GP1Corpo do adolescente foi encontrado por familiares no bairro Angelim
Corpo do adolescente foi encontrado por familiares no bairro Angelim

“Ontem foi noticiado que esse menino estava desaparecido desde sábado, e a família com uns amigos desde sábado estavam na procura, e como eles tiveram uma moto roubada nesse lugar, eles vieram por aqui. Nos outros lugares eles já tinham procurado, na nossa área a gente já tinha varrido tudo, na Vila Irmã Dulce, e não foi encontrado, e foi constatado agora”, explicou o policial.

Ainda não se sabe a causa e as circunstâncias da morte de Mateus Rian. O subtenente do 17º BPM afirmou que o garoto não tinha passagens pela polícia. “Segundo a informação da família, ele não tinha envolvimento. O envolvimento dele hoje era com uma banda de música da igreja”, informou.

Foto: Davi Fernandes/GP1IML no local
IML no local

Até o momento, não há informações se o corpo do adolescente tinha algum ferimento. Equipes da perícia da Polícia Civil se dirigiram ao local para fazer os primeiros levantamentos, que sustentarão a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.