Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é estuprada e tem casa incendiada na zona sul de Teresina

O GP1 apurou que a vítima foi espancada até ficar desacordada. Ela está internada na UTI do HUT.

Uma mulher de 34 anos, cuja identidade não foi revelada, foi brutalmente espancada e estuprada por um criminoso, ainda não identificado, que invadiu a casa dela por volta de meia-noite dessa quinta-feira (07), no bairro Parque Sul, zona sul de Teresina. Antes de fugir, ele ainda ateou fogo na residência da vítima.

O GP1 apurou que a mulher foi internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com queimaduras, assim como apresentou ferimentos decorrentes das agressões físicas e do estupro. Além disso, ela teria inalado muita fumaça e precisou ser entubada na UTI. Por sua vez, o criminoso ainda não foi preso.

Foto: Reprodução/ WhatsappO criminoso ateou fogo na casa da vítima
O criminoso ateou fogo na casa da vítima

O crime

As informações sobre o crime são que a mulher de 34 anos mora sozinha na residência e, por volta de meia-noite dessa quinta-feira (07), foi surpreendida pelo criminoso, descrito por ela como sendo um homem alto, magro e com tatuagem no quadril.

Ele invadiu a casa e agarrou a mulher, que tentou reagir, mas foi covardemente espancada até ficar desacordada. Quando ela recuperou a consciência, deparou-se com sua residência em chamas e o bandido já tinha fugido.

Foi então que, mesmo ferida, a mulher dirigiu um carro até encontrar policiais militares, que receberam a denúncia dos crimes e prestaram socorro à vítima. Em seguida, familiares levaram ela até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, ela foi transferida ao HUT.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado e conseguiu apagar o fogo na residência da vítima. A casa dela ficou bastante danificada e os móveis destruídos após o incêndio. A Polícia Civil conduz as investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.