Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Traficante de drogas foragido da Justiça de MG é preso no Piauí

Contra ele havia um mandado de prisão em virtude de condenação a 8 anos por tráfico de drogas.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Grupamento da Polícia Militar de Pio IX, cumpriu um mandado de prisão contra o criminoso identificado pelas iniciais A. R. A. de S., neste domingo (26), no Centro do município de Pio IX, distante 443 km de Teresina, no Sudoeste do Piauí. Ele é foragido da Justiça de Minas Gerais por tráfico de drogas.

Ao GP1, o sargento Nobre, comandante do GPM de Pio IX, informou que a prisão do criminoso ocorreu por volta de 9h, quando os policiais observaram um volume na cintura dele, que no momento, estava na conveniência de um posto de combustíveis no Centro de Pio IX. Então, ao proceder com a abordagem e durante uma busca pessoal, os policiais encontraram uma arma branca na cintura dele.

Foto: Reprodução/ WhatsappO foragido da Justiça de Minas Gerais foi condenado por tráfico de drogas
O foragido da Justiça de Minas Gerais foi condenado por tráfico de drogas

Em seguida, durante consultas na rede Infoseg, foi constatado que ele possuía em seu desfavor mandado de prisão decorrente de sentença condenatória expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Ele foi condenado a 08 (oito) anos e 09 (nove) meses de prisão em regime fechado, em decorrência aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao ser questionado sobre o referido mandado, o homem de iniciais A. R. A. de S. admitiu que fugiu do estado de Minas Gerais e que havia chegado há pouco tempo em Pio IX, que é a sua cidade natal.

Diante dos fatos, o criminoso foi preso e está detido na Delegacia da Polícia Civil de Pio IX, onde ficará à disposição da Justiça para realização das providências legais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.