Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusados de roubo são presos após perseguição policial em Picos

Segundo a PM, a prisão ocorreu poucos minutos após a denúncia de roubo de um tablet no bairro Ipueiras.

Policiais das Rondas Ostensivas, com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 4º Batalhão da Polícia Militar, prenderam dois acusados de roubo, identificados pelas iniciais J. R. S. O. e F. E. S., na noite desse sábado (25), em Picos.

Segundo as informações repassadas pela PM, a prisão aconteceu poucos instantes após a equipe da ROCAM ter recebido uma denúncia sobre dois homens que haviam roubado um tablet no bairro Ipueiras. Em patrulhamento pelo referido bairro, os oficiais reconheceram os suspeitos pela descrição informada e após perseguição por algumas ruas, conseguiram abordá-los.

Foto: Divulgação/ PM-PIPM prende acusados de roubo em Picos
PM prende acusados de roubo em Picos

No momento da abordagem, o suspeito de iniciais J. R.S.O. arremessou um objeto que, posteriormente, durante buscas no perímetro, os policiais constataram ser um simulacro de arma de fogo. Em posse dele foram apreendidas ainda uma faca e uma máscara.

Após a prisão, a vítima reconheceu os autores do crime e eles apontaram para a PM o local onde teriam escondido o tablet roubado, que foi devidamente localizado e restituído ao seu proprietário.

Diante dos fatos, os acusados e os itens apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.