Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo em decomposição é encontrado em terreno no Litoral do Piauí

A Polícia Militar, populares da localidade conseguiram avistar o corpo em um terreno baldio.

O corpo de um homem identificado apenas como “Seu Zé”, foi encontrado em avançado estado de putrefação, na tarde desta sexta-feira (03), por volta de 16h, na Rua São João Batista, no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba.

Ao GP1, o tenente Rui Ângelo, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que populares da localidade sentiram um forte mau cheiro e em seguida se depararam com o corpo em decomposição, em um terreno baldio.

“Populares da localidade sentiram um forte cheiro e perceberam que o odor vinha de um terreno baldio. Depois acionaram nossas equipes do 2º BPM e constatamos ter um corpo de uma pessoa que os moradores conheciam somente como Seu Zé”, informou à nossa reportagem.

Ainda conforme a PM, a vítima trata-se de um morador em situação de rua, que era alimentado pela população da localidade e acostumado a frequentar bares nas proximidades. Após isso, equipes da perícia da Polícia Civil foram acionadas e o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba realizou a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.