Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é encontrado morto em matagal no Orgulho do Piauí

Polícia Militar informou que populares encontraram a vítima sem vida em um matagal.

Um homem identificado como Alisson Rodrigues da Silva, 19 anos, foi encontrado morto em um matagal próximo à residência onde morava, na tarde deste sábado (15), por volta de 14h30, no residencial Orgulho do Piauí, na zona sul de Teresina.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o jovem cumpria pena pelo crime de roubo na Colônia Agrícola Major César, em regime semiaberto. A perícia apontou que a vítima sofreu uma overdose e apresentava espuma pela boca e ausência de marcas de violência.

Foto: Reprodução/WhatsAppAlisson Rodrigues da Silva, 19 anos
Alisson Rodrigues da Silva, 19 anos

Ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente Vicente Lima, detalhou que o corpo da vítima foi encontrado por populares, que logo depois acionaram a PM e familiares. “A informação que tivemos de populares é de que uma pessoa estava passando e depois acionou a polícia, avisando que tinha um corpo caído aqui no local. Quando chegamos por aqui, constatamos que alguém conseguiu reconhecer e acionou os familiares”, detalhou.

Após a perícia, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local para remover o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.