Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Michel Saldanha explica ajustes que serão feitos na gestão do Dr. Pessoa

“Além das divisões das SAADs, vamos ter o retorno da central de licitação para a FMS", detalhou.

O secretário de Governo de Teresina, advogado Michel Saldanha, conversou com a imprensa nesta quarta-feira (19) sobre o projeto enviado à Câmara Municipal que trata sobre a divisão das SAADs Sul e Sudeste. O gestor explicou que além dessa mudança, outras alterações serão feitas na administração do Dr. Pessoa.

Uma delas será o retorno da central de licitação para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e das centrais para a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

Foto: Germana Chaves/GP1Michel Saldanha
Michel Saldanha

“Além da divisão das SAADs, vamos ter o retorno da central de licitação, tanto para a FMS, como a criação de centrais para a Eturb e para a Prodater. Estávamos fazendo a perspectiva desses novos trabalhos na vigência da nova lei, que anteriormente estava prevista para o dia 1º de abril e foi adiada. Dessa forma, acabamos nos antecipando nessas adequações”, declarou o secretário.

Saldanha lembrou que esse processo de divisão das SAADs já foi experimentado em Teresina. “A experiência de divisão já foi realizada anteriormente, em que passou a ser SAAD Centro-Norte para duas superintendências. Percebemos que administrativamente isso trouxe muitos benefícios, dando mais resolutividade aos problemas”, declarou o secretário.

Michel Saldanha ainda argumentou que tanto a zona Sul quanto a Sudeste estão em processo de evolução acelerada e que, portanto, carecem de um olhar mais próximo. “Vemos que a zona sudeste e a zona sul estão crescendo muito, com diversos empreendimentos para serem entregues ainda este ano, como a obra da Via Sul, que gerou expectativa de demandas maiores pelos serviços públicos”, finalizou Saldanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.