Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado em matagal no bairro Morros em Teresina

Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.

Lucas Dias/GP1 1 / 13 Corpo é encontrado na zona leste de Teresina Corpo é encontrado na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Delegado Divanilson Sena Delegado Divanilson Sena
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Policiais no local onde corpo foi encontrado Policiais no local onde corpo foi encontrado
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Viaturas da polícia Viaturas da polícia
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Área foi isolada Área foi isolada
Lucas Dias/GP1 6 / 13 Pedra com sangue foi apreendida Pedra com sangue foi apreendida
Lucas Dias/GP1 7 / 13 Recolhimento do corpo Recolhimento do corpo
Lucas Dias/GP1 8 / 13 Capitão Elivan Calixto Capitão Elivan Calixto
Lucas Dias/GP1 9 / 13 Policiais no local Policiais no local
Lucas Dias/GP1 10 / 13 Viatura da Polícia Militar Viatura da Polícia Militar
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Policial do DHPP Policial do DHPP
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Carro da perícia criminal Carro da perícia criminal
Lucas Dias/GP1 13 / 13 Corpo foi encontrado em um matagal Corpo foi encontrado em um matagal

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), em um matagal, no bairro Morros, na zona leste de Teresina. Ele estava com lesão na cabeça, provavelmente, provocada por uma pedra.

Em entrevista ao GP1, o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a equipe foi acionada por volta das 8h30 pelo Copom e quando chegou ao local se deparou com o cadáver no final da Rua 25, em um matagal.

“O Copom entrou em contato com o DHPP e viemos até o local, que já estava isolado pela Polícia Militar. Ele estava com uma lesão contundente na cabeça, aparentemente só essa lesão, e não há sinais de marcas de tiro, mas a gente não sabe ainda qual instrumento provocou essa lesão. Nós recolhemos uma pedra, que se encontrava próximo ao local e que estava com sangue, para identificarmos se ela foi utilizada nesse crime. A perícia criminal vai identificar de quem se trata. Nós visualizamos que é uma pessoa morena escura, mas o corpo está bastante inchado”, afirmou Divanilson Sena.

Ainda segundo o delegado Divanilson Sena a suspeita é de que o corpo já estava no local há cerca de três dias. Ele reforçou também que somente a perícia vai dizer se a pessoa foi morta no local ou não. "A gente acredita que o corpo estava aqui há 3 ou 4 dias, mas a perícia criminal é quem vai precisar, é ela também que vai informar se ele foi morto aqui ou desovado. Ele estava com tatuagem no corpo e não estava com rosto desfigurado", ressaltou o delegado.

Desaparecimento

Um homem esteve no local e afirmou aos policiais que um amigo, identificado como Francisco Jefferson Lopes de Oliveira, de 17 anos, morador do povoado São Vicente de Baixo, zona rural de Teresina, está desaparecido desde a última segunda-feira (24).

Ele relatou que Francisco Jefferson possui uma tatuagem em um dos braços, coincidindo com a tatuagem encontrada no corpo que estava no matagal. No entanto, somente a família poderá identificar, no Instituto de Medicina Legal (IML), se realmente trata-se de Francisco Jefferson Lopes de Oliveira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.