Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Carro é encontrado com marcas de tiros em Luís Correia; veja vídeo

Vídeo registrado por um morador mostra a situação em que o veículo foi localizado nesta manhã.

Um veículo modelo Mitsubishi L200 Triton, placa NUN 9643, Parnaíba-PI, foi encontrado com várias marcas de disparos de arma de fogo e manchas de sangue nos bancos, na manhã desta terça-feira (04), em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Camuripim, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Um vídeo registrado por um morador mostra o veículo ainda com o motor ligado e com o pneu traseiro esquerdo, estourado. Algumas cápsulas foram localizadas próximas ao carro, que tinha perfurações na lateral esquerda, mas também no para-brisa.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Conforme o tenente Mesquita, do 24º Batalhão da Polícia Militar de Luís Correia, populares acionaram a PM por volta de 8h, quando se depararam com o carro abandonado. Os policiais foram até o local e acionaram a perícia da Polícia Civil de Parnaíba, a fim de identificar vestígios que possam auxiliar as investigações.

A Polícia Militar fez diligências na região, porém, não identificou nenhuma pessoa que estivesse relacionada com a ocorrência até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.