Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa com crack em ação da DEPRE no Parque Palmeirais

O cumprimento do mandado de busca e apreensão foi realizado nessa segunda-feira (03).

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE - cumpriram na tarde dessa segunda-feira (03) um mandado de busca e apreensão no Parque Palmeirais, zona sul de Teresina, onde apreenderam crack, além de materiais utilizados para embalar e vender entorpecentes.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, durante o cumprimento do mandado, os policiais se depararam com uma mulher, de iniciais R. M. F, ocasião em que os investigadores flagraram, além da droga, balança de precisão, máquina de cartão de crédito, dinheiro em espécie e um aparelho celular produto de furto.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela DEPRE
Material apreendido pela DEPRE

Em função disso, ela foi presa em flagrante e conduzida à sede da DEPRE, onde foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

O delegado ressaltou que as investigações, que permitiram a prisão e apreensão dos entorpecentes, ocorreram após denúncias anônimas recebidas pela DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.