Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina convoca 217 aprovados no seletivo para professor

Convocados atuarão em turmas do 1º ciclo, anos iniciais do Ensino Fundamental e atuarão no 2º ciclo.

A Prefeitura Municipal de Teresina determinou nesta terça-feira (04) convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto, referente ao edital 04/2022 e com resultado final homologado pelo edital 09/2022.

Conforme a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), dentre os convocados estão diversos professores que atuarão em turmas do Primeiro Ciclo (Polivalência) e anos iniciais do Ensino Fundamental, além de professores que atuarão em várias áreas nas turmas de Segundo Ciclo (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática).

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeitura Municipal de Teresina
Prefeitura Municipal de Teresina

Ainda segundo a SEMA, os candidatos convocados deverão enviar a documentação, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da publicação do Edital de Convocação n° 3.491 de 03/04/2023, pelo e-mail [email protected].

Os candidatos devem seguir as orientações contidas no anexo “Orientações para o envio de documentação” e o telefone de contato para esclarecimentos: (86) 3229-0037 das 07:30h às 13:30h de segunda a sexta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.