Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa de jornalista no bairro Aeroporto e fazem arrastão

Uma criança de 4 anos foi uma das primeiras vítimas a serem abordadas pelos criminosos.

Criminosos invadiram a residência de uma jornalista, renderam os moradores e realizaram um arrastão na tarde dessa segunda-feira (22), no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial.

Em entrevista ao GP1, a jornalista, que preferiu não ser identificada, afirmou que sua secretária havia acabado de abrir o portão para deixar a sobrinha, de apenas 4 anos, no reforço escolar, quando os criminosos chegaram em um veículo modelo Volkswagen Virtus, de cor cinza, e fizeram a abordagem.

“Eu tenho uma sobrinha de 4 anos, que estava indo para o reforço com a minha secretária. Ela foi abrir o portão para sair com a minha sobrinha, quando eles chegaram, colocaram ela para dentro de casa e deixaram a criança do lado de fora. A minha sobrinha começou a chorar e eles retornaram para colocar ela dentro da casa. Nesse momento, minha outra sobrinha, de 15 anos, estava dormindo com o irmão dela, de 3 anos, no quarto. Eles arrombaram a porta e colocaram a arma na cabeça dela”, narrou a jornalista.

Foto: Reprodução/WhatsAppCasa de jornalista ficou revirada pelos assaltantes no bairro Aeroporto
Casa de jornalista ficou revirada pelos assaltantes no bairro Aeroporto

Em 10 minutos de bastante tensão, os criminosos colocaram a secretária deitada ao chão, enquanto as crianças observavam os bandidos recolhendo aparelho de TV, celulares, notebook e todos os equipamentos de monitoramento da residência.

Depois de reunir vários objetos da residência, um dos criminosos afirmou que já não havia mais espaço no carro para colocar o material roubado e resolveram deixar o local. “Eles só não levaram mais coisas, pois eles mesmos disseram que não cabia mais nada no carro, eles debocharam da situação. Eu fui ontem do 2º DP para registrar o Boletim de Ocorrência, pois essa é a terceira vez que nós somos vítimas de assalto, dessa mesma forma”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.