Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio em Redenção do Gurguéia é preso

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que se entregou em Bom Jesus.

Os policiais da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Bom Jesus prenderam um homem de iniciais C. M. A. acusado de tentativa de homicídio qualificado em Redenção do Gurguéia. A ação policial se deu nessa quinta-feira (04) durante cumprimento de mandado de prisão.

De acordo com o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente a prática de duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano. "Ele estava solto provisoriamente, submetido a medidas cautelares quando atentou pela segunda vez contra a vida da vítima", explicou.

O delegado contou que durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, em sua residência, os policiais encontraram uma espingarda, mas o acusado, a perceber a aproximação da Polícia Civil, empreendeu fuga por uma área de mata da zona rural de Redenção do Gurguéia.

A equipe continuou com as diligências na zona rural e ele acabou se entregando na delegacia de Bom Jesus, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

C.M.A foi indiciado pelas duas tentativas de homicídio, praticadas nos dias 06 de março de 2022 e 10 de abril deste ano, na cidade de Redenção do Gurguéia. Agora ele se encontra recolhido na penitenciária de Bom Jesus à disposição da justiça. Em ambos os procedimentos a autoridade policial representou pela manutenção da prisão preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.