Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo explica voto favorável à reforma de Dr. Pessoa

"Não queria que falassem que estava agindo de má fé com a gestão do Dr. Pessoa”, disse o vereador tucano.

Após a Câmara Municipal de Teresina ter aprovado na sessão da última terça-feira (02) o projeto sobre a divisão das SAADs Sul e Sudeste, o vereador da oposição, Edson Melo (PSDB), destacou que mesmo julgando “desnecessária” a alteração, não quis se colocar como um obstáculo no fluxo administrativo de Teresina, por isso votou a favor no plenário.

“A ideia dessa emenda [que retira a divisão das SAADs] foi minha, até porque eu sempre me manifestei contra essa divisão das superintendências, pois julgo como desnecessária, neste momento. No entanto, a maioria do plenário se manifestou a favor, então eu concordei com a posição dos demais. Tenho 30 anos e nunca votei contra reformas administrativas ou empréstimos. Dessa forma, não quis agir de maneira incoerente, pois não queria falassem mais tarde que estava agindo de má fé com a gestão do Dr. Pessoa”, disse o vereador tucano.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

A divisão está contida no pacote da minirreforma que foi anunciada pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). De acordo com Edson Melo, seu papel dentro da oposição será cobrar resultados desta medida da gestão da Capital.

“Minha postura como oposição vai ser cobrar os resultados dessa divisão, pois até hoje não tem nem a divisão territorial dessa medida, qual parte da zonal sul ou sudeste serão separadas, além de requerer a resolução das obras que estão paradas diante de tantos recursos. Eu continuo contrário e acredito que não vai dar certo essa implementação”, completou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.