Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro do PCC é preso em operação da DEPRE no Alto da Ressurreição

Imagens feitas pelos policiais, mostram o momento da abordagem ao Jhonata Ramos, que resistiu à prisão.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu na manhã desta sexta-feira (05) um homem identificado como Jhonata Ramos Macedo, acusado de tráfico de drogas no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. Durante o cumprimento do mandado, o alvo, que integra a facção PCC (Primeiro Comando da Capital), escapou dos policiais, mas foi contido novamente.

Imagens feitas pelos policiais, mostram o momento da abordagem ao Jhonata Ramos, que resistiu à prisão. De acordo com a Polícia Civil, durante as buscas os policiais localizaram maconha e crack, bem como duas balanças de precisão, embalagens plásticas e dinheiro trocado.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)


No momento do cumprimento do mandado de busca, Jhonata estava fazendo a embalagem do entorpecente para venda na residência, que fica em frente a uma igreja evangélica.

Jhonata Ramos Macedo já responde pelos crimes de furto qualificado, roubo e corrupção de menores A DEPRE apontou ainda que o crime ocorria diante de seus dois filhos menores de idade, um de 5 anos e outro de apenas 1 ano de idade. As crianças se encontravam no imóvel no momento de sua prisão, acompanhadas da mãe.

Após a prisão, Jhonata Ramos Macedo foi encaminhado para a sede da DEPRE e passará por audiência de custódia neste sábado (06).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.