Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD busca lideranças para disputar o Palácio da Cidade, diz Georgiano Neto

PSD quer unir forças para que o partido tenha chapas competitivas e melhorem o desempenho político.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) afirmou nessa quinta-feira (04) que o PSD, partido no qual é oriundo, está buscando unir forças para que o partido tenha chapas competitivas e melhorem o desempenho político nas eleições de 2024.

Conforme o parlamentar, a sigla capitaneada pelo deputado federal Júlio César busca também articulação para a viabilidade de uma chapa majoritária em busca da eleição da Prefeitura de Teresina em 2024, uma das metas da sigla.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“Estamos no processo de reorganização do partido, preparando uma chapa proporcional muito competitiva junto com o deputado federal Júlio César, com os vereadores do partido, com as demais lideranças do partido, buscando uma articulação que torne a nossa chapa bem competitiva e também buscando trabalhar um projeto majoritário para Teresina”, disse Georgiano.

Atualmente, a sigla conta com os nomes do deputado federal Marcos Aurélio e o vereador Ismael Silva, que são os nomes com maior viabilidade do PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.