Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Lima alfineta Dr. Pessoa após migrar para oposição

Empresária destacou que preferiu migrar para o Solidariedade por sentir que teria mais espaço.

A nova filiada ao Solidariedade, Gessy Lima, afirmou nesta quarta-feira (21) que encerrou suas conversas com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e que busca um projeto político mais robusto no partido chefiado pelo deputado estadual Evaldo Gomes. A ex-secretária de Economia Solidária alfinetou o atual prefeito e disse que se sente acolhida na oposição.

Ao ser questionada sobre o alinhamento que tinha com a Prefeitura de Teresina, a empresária destacou que durante suas conversas com o chefe do executivo municipal, vinha recebendo convites de outros grupos políticos e preferiu seguir com o Solidariedade por sentir que teria mais espaço na sigla.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy e Evaldo Gomes
Gessy e Evaldo Gomes

“Recebi convites de todos os grupos políticos e sempre os analiso com carinho e atenção, porque a política é feita em grupo. Para fazer política, você precisa de um grupo. Conversando com o deputado Evaldo e ouvindo as propostas, fui convidada para conhecer um pouco mais sobre o Solidariedade e seu projeto. Aqui, fui abraçada, acolhida e, além disso, encontrei liberdade para exercer aquilo que sou. Estou aqui junto com o deputado Evaldo, nosso deputado e nossa vereadora [Fernanda Gomes]”, declarou Gessy.

Filiação

Gessy Lima se filiou ao partido Solidariedade na manhã desta quarta-feira (21), em solenidade no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O evento contou com as presenças de várias lideranças políticas. A filiação ao partido visa fortalecer a chapa proporcional na disputa para a Câmara Municipal de Teresina, nas eleições de 2024. A empresária garantiu ainda o apoio ao pré-candidato a prefeito, Franzé Silva (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.