Fechar
GP1

Simões - Piauí

Motorista embriagado é preso por causar acidente de trânsito em Simões

Após a prisão, o suspeito foi colocado em liberdade mediante pagamento de fiança e medidas cautelares.

Na manhã do último domingo (04), um homem identificado como Eduardo José Morais Bernardes foi preso acusado de lesão corporal grave após causar um acidente no município de Simões. O GP1 teve acesso, com exclusividade, ao auto de prisão em flagrante do suspeito.

Segundo o documento, Eduardo Morais estava embriagado e em alta velocidade quando colidiu com uma motocicleta conduzida por Ronikelly Lima Rodrigues. Após o acidente, ele deixou o local sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar então foi acionada e durante as diligências, em busca do suspeito, obteve informação de que ele estaria envolvido em uma confusão familiar dentro da sua residência, inclusive com agressão por parte do acusado a companheira Ao chegar na casa, os PMs prenderam Eduardo Morais em flagrante.

Soltura

Após o auto de prisão em flagrante, o juiz Enio Gustavo Lopes Barros, da Vara Núcleo de Plantão de Picos, considerou que Eduardo Morais não tinha antecedentes criminais, apresentava residência fixa e ocupação lícita. Portanto, o magistrado decidiu não representar pela prisão preventiva do suspeito e o colocou em liberdade provisória, mediante pagamento de fiança e medidas cautelares.

Medida protetiva

Além disso, foi solicitado um pedido de medidas protetivas de urgência em favor da companheira do suspeito, Letícia Jane, contra ele, com base na Lei Maria da Penha. Os autos indicaram a ocorrência de violência doméstica e o juiz considerou pertinente a aplicação das medidas protetivas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.