Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

Saulo Trajano ressalta diálogo sobre inovação entre prefeitos

Segundo o prefeito de Passagem Franca do Piauí, Saulo Trajano (PSDB), o avanço tecnológico é essencial.

A 3ª edição do Congresso das Cidades iniciou nessa segunda-feira (05) no Teresina Shopping. O evento, com o tema: “Transformação Digital na Gestão Pública”, reúne inúmeros prefeitos piauienses, representantes municipais e figuras políticas do estado do Piauí até esta quarta-feira (07).

De acordo com o prefeito de Passagem Franca do Piauí, Saulo Trajano (PT), o avanço tecnológico é essencial para o desenvolvimento dos municípios do Piauí. Além disso, o prefeito também parabenizou a iniciativa do evento em proporcionar uma troca de experiências e ideias entre os gestores piauienses.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Saulo Trajano, prefeito de Passagem Franca
Saulo Trajano, prefeito de Passagem Franca

“As expectativas que temos é adquirir conhecimento neste evento, visando a integração entre os municípios, trocando informações, experiências e ideias. O Congresso das Cidades está cumprindo esse propósito, através de palestras e conversas que todos os gestores estão vivenciando”, destacou o prefeito.

Para Saulo Trajano, aqueles municípios que não possuem uma mentalidade digital não vão acompanhar a evolução que está ocorrendo em todo o estado, por isso, é necessário haver a constante busca por conhecimento e inovação. “Na verdade, essa parte tecnológica é muito nova, principalmente para municípios menores. No entanto, o Piauí já mostrou que quer ser uma potência e nós queremos acompanhar esse desenvolvimento. Tudo isso faz parte da evolução digital que vai abranger todos os municípios, pois quem não acompanhar fica para trás”, complementou Saulo Trajano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.