Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Câmera flagra irmão de PM furtando comércio em Miguel Alves

O suspeito é investigado pela Polícia Civil do Piauí por outros furtos na cidade.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato que o irmão de um policial militar do Pará, identificado como William Nascimento Fontinele, invade um estabelecimento comercial e furta diversos produtos no município de Miguel Alves. O suspeito é investigado pela Polícia Civil do Piauí por outros furtos na cidade e por causar R$ 3.500,00 em prejuízos aos estabelecimentos locais.

Consta no inquérito policial que o acusado é investigado por furtos entre os dias 31 de maio e 1º de junho, que causou prejuízos aos estabelecimentos RK Distribuidora, Tech Cell e Drogalira. Ao todo, o acusado furtou carnes, cigarros, bebidas alcoólicas, aparelhos celulares, eletrodomésticos e produtos.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

No furto ocorrido na RK Distribuidora, câmeras de segurança flagraram o crime. Em outro furto na loja Tech Cell, a porta de vidro foi quebrada e a porta de ferro arrombada. Além disso, a farmácia Drogalira também foi arrombada, sendo levados diversos produtos.

Os proprietários dos locais registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, dando informações sobre os crimes e com isso, foi instaurado inquérito policial contra o acusado.

Prisão preventiva

Com base nos depoimentos das vítimas, nas imagens de segurança e na posse de alguns dos itens furtados, o juiz Leon Eduardo Rodrigues Sousa, da Vara Única da Comarca de Miguel Alves, autorizou a busca e apreensão domiciliar na residência de William e decretou a prisão preventiva devido à gravidade dos crimes e a possibilidade de reiteração delitiva, considerando que William já responde a outros processos por crimes semelhantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.