Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE deflagra operação e cumpre 9 mandados na Vila Jerusalém em Teresina

A Polícia Civil segue intensificando as ações na região, a fim de combater o uso e tráfico de drogas.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (07), com a finalidade de dar cumprimento a 9 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva na Vila Jerusalém, bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

De acordo com a DEPRE, a ação desta sexta-feira visa, sobretudo, dar continuidade aos trabalhos iniciados pela Secretaria de Segurança no início da semana na região da Vila Jerusalém.

Com o incremento das investigações da DEPRE, os policiais conseguiram identificar pontos de comercialização de entorpecentes, que resultaram com a apreensão de um menor de idade por atuação análoga ao tráfico de drogas e dois homens presos, um por associação ao tráfico de drogas e outro por possuir mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma. “A Polícia Civil intensificou suas ações no bairro Três Andares, Vila Jerusalém, nessa região, infelizmente, tem uma presença grande de facções criminosas e que o tráfico de drogas também é uma constante”, pontuou o delegado Tiago Silva.

A polícia também encontrou drogas durante as buscas, que resultaram nas prisões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.