Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Prefeitura de Uruçuí retoma obras nas zonas rural e urbana do município

O prefeito da cidade, Dr. Wagner Coelho, visitou as obras nessa quinta-feira (06).

O prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, retomou obras importantes no município. Ele esteve nessa quinta-feira (06), no distrito Tucuns, zona rural do município, visitando a construção de uma nova escola que está sendo feita com recursos próprios da PMU.

A nova escola representa um importante investimento na educação local, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da próxima geração de cidadãos de Uruçuí.

Foto: Reprodução / ASCOMO prefeito de Uruçuí dr. Wagner Coelho retomou obras importantes da cidade.
O prefeito de Uruçuí Dr. Wagner Coelho retomou obras importantes da cidade.

O gestor estava acompanhado do secretário de Infraestrutura Ribamar Mateus, o presidente da Câmara Nezio, o vereador Geraldo Filho, e do engenheiro Diego que também estiveram na obra do novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na zona urbana da cidade, que está em fase de conclusão.

“Educação e assistência social, são obras de grande impacto para nossa cidade e que não podem ser paradas. Retomamos e vamos entregar o mais breve possível para a comunidade”, frisou dr. Wagner Coelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.