Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sextou no Piauí Pop tem muita segurança e atrações de tirar o fôlego no Albertão

800 agentes das forças policiais, somados a 250 homens vão garantir a tranquilidade do festival.

Hoje (07) e amanhã (08) serão, sem dúvidas, os dois dias mais aguardados do Piauí Pop, evento que retomou de vez seu espaço no cenário nacional dos grandes festivais do país, com uma programação completa, com artistas renomados, proporcionando uma experiência única aos fãs de várias regiões do Brasil, que desembarcam no Albertão, palco das emoções.

E nesta sexta-feira, o evento vai contar com a presença para lá de ilustre. O governador Rafael Fonteles, que já acompanhou várias edições do Piauí Pop, volta agora para prestigiar a edição que já se conceituou como uma das melhores.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles visitou a estrutura do Piauí Pop
Rafael Fonteles visitou a estrutura do Piauí Pop

Além das atrações musicais, que dispensam apresentação, o Piauí Pop também se destaca pela sua preocupação com a segurança do público. Com o objetivo de proporcionar diversão, com muita tranquilidade, um robusto aparato de segurança foi montado dentro e fora do Albertão, contando com 800 agentes das forças policiais, somados a 250 homens de segurança privada e uma estratégia bem planejada, pois a excelência em segurança é prioridade do festival, que está levando a seu público uma experiência memorável e segura para todos os presentes.

Sextou!

Os palcos do Piauí Pop serão tomados por uma série de atrações que prometem animar o público. No palco Marcos Peixoto, o sextou terá início com as empolgantes apresentações das bandas Banheiro de Rodoviária e Radiofônicos, a partir das 18h. Essas bandas locais, com seu talento e energia contagiante, vão agitar o público presente. Em seguida, às 19h, teremos o renomado músico Edu Falaschi juntamente com a Orquestra Sinfônica de Teresina, que subirá ao palco Assis Davis para um show que promete encantar os espectadores. Às 20h10, será a vez do Radiofônicos se apresentar no palco Marcos Peixoto, seguido pelo show de Paulo Ricardo às 20h20 no palco Torquato Neto.

Às 21h30, teremos a presença da banda Narcoliricista no palco Marcos Peixoto. E a partir das 21h40, no palco Assis Davis, ocorrerá um aguardado show que reunirá os talentos de Sandra de Sá, Sérgio Loroza e Luciana Nunes. Às 23h, será o momento de acompanhar o show do Natiruts no palco Torquato Neto. Às 00h10, a banda Stouradas se apresentará no palco Marcos Peixoto. É importante guardar energia para o momento mais esperado da noite, que começará às 00h20 no palco Assis Davis: o show do Biquíni!

A outra grande atração da noite será o Olodum. 1h40 a banda subirá ao palco Torquato Neto para fazer um show eletrizante. E para encerrar a noite com chave de ouro, por volta das 3h, será a vez do Xamã abrilhantar o palco Assis Davis.

Foto: Divulgação/ Piauí PopAtrações do Piauí Pop nos dia 07 de julho
Atrações do Piauí Pop no dia 07 de julho

Último dia de evento

O último dia do Piauí Pop está reservado para fechar o evento com chave de ouro. O palco Torquato Neto será o destino perfeito para os amantes do rap, com as performances de Negra Li às 20h20, Criolo às 23h e Marcelo Falcão 1h40.

Foto: Divulgação/ Piauí PopAtrações do Piauí Pop nos dia 08 de julho
Atrações do Piauí Pop no dia 08 de julho

O pop nacional também terá seu lugar de destaque no festival, com Marina Sena encantando o público às 21h40 no palco Assis Davis, seguida pela banda Detonautas às 00h20.

Foto: Reprodução/InstagramDetonautas
Detonautas

Além disso, quem curte um rap na madrugada não pode perder o show de Filipe Ret às 00h30 no palco Marcos Peixoto. Preparem-se para uma noite épica repleta de música e diversão no encerramento do Piauí Pop. Essas atrações de renome nacional e local prometem deixar uma marca duradoura na memória de todos os presentes. Estejam preparados para capturar cada momento especial e viver intensamente a magia desse festival extraordinário.

Segurança redobrada

O evento contará com a segurança das Polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros, além de seguranças privados. As equipes serão distribuídas em pontos estratégicos dentro e nas proximidades do evento.

Do lado de fora, a Secretaria de Segurança Pública vai trabalhar, com equipe de ronda, com um Centro de Controle de Segurança, com helicóptero e muita tecnologia, para apoiar suas equipes durante a ação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Forças policiais no Piauí Pop
Forças policiais no Piauí Pop

O Centro de Controle de Segurança funcionará monitorando todas as atividades, no entorno do Albertão, para apoiar as equipes em terra e no ar. Lá também será possível registrar Boletim de Ocorrência e receber orientações das Polícias Civil e Militar.

Estacionamentos

A equipe de segurança também está presente nos estacionamentos, nas paradas exclusivas para carros de aplicativos e táxis, bem como os pontos de ônibus.

Estão preparados?

O Piauí Pop é muito mais do que um simples festival de música. É um evento que transcende barreiras, conecta pessoas através da música e deixa uma marca duradoura em todos aqueles que têm o privilégio de vivenciar essa experiência única. Prepare-se para ser envolvido pela energia contagiante do Piauí Pop e deixe-se levar por um universo de sons, emoções e memórias que ficarão para sempre em seu coração.

Foto: DivulgaçãoEstrutura do Piauí Pop
Estrutura do Piauí Pop

O Piauí Pop promete ser uma experiência musical inesquecível e repleta de emoção. Fiquem atentos para não perder nenhum detalhe dessa jornada musical incrível.

Não fique de fora e garanta aqui o seu ingresso!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.