Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira descarta retorno do ex-prefeito Sílvio Mendes para o PSDB

"O Sílvio, se vier a ser escolhido [candidato a prefeito], vai pelo União Brasil", afirmou o senador.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, descartou a possibilidade de o ex-prefeito Sílvio Mendes deixar o União Brasil para se filiar ao PSDB como chegou a ser ventilado nos bastidores da política, caso ele venha a ser o nome escalada pela oposição para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2024.

Ciro Nogueira esclareceu que a direção nacional do União Brasil foi correta com o projeto da oposição e que, desta forma, não tem motivos para mudança de partido. Ele ainda explicou que todos esses entendimentos, serão definidos pela população teresinense, via pesquisas qualitativas e quantitativas.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

"O Sílvio, se vier a ser escolhido [candidato a prefeito], vai pelo União Brasil. Não temos motivos [para ele deixar o partido], a direção nacional do União Brasil foi muito correta conosco”, afirmou o presidente nacional do Progressistas.

Definições

Ciro reuniu algumas lideranças da oposição no último sábado (12) em sua residência na zona leste da capital. Na oportunidade, foi definido que o grupo composto por PP, União Brasil, PSDB e PL, vai definir o nome do pré-candidato ao Palácio da Cidade no mês de outubro. Em conversa com o GP1, o senador explicou que o objetivo é trabalhar essa escolha junto aos teresinenses.

“Ficou definido que em outubro nós vamos fazer as pesquisas para escolher o nosso pré-candidato, para que a população comece a ter identificação e o escolhido comece a atrair candidatos a vereador, para que a gente possa formar as chapas e organizar os encontros”, pontuou o senador Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.