Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo é encontrado com várias marcas de tiros no Litoral do Piauí

PM informou que além de muitas marcas de tiros, o corpo apresentava um fio enrolado no pescoço.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde desta quarta-feira (23), com diversas marcas de disparos de arma de fogo, em um matagal, próximo à Lagoa do Portinho, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

O comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Danilo Palhano, informou ao GP1 que o cadáver foi encontrado por populares que pararam no local, devido a uma intensa movimentação de urubus. Além das marcas de disparos de arma de fogo, o corpo da vítima possuía um fio enrolado no pescoço.

“A viatura foi acionada via Copom para uma estrada de terra, próximo à Lagoa do Portinho, com a informação de que populares haviam encontrado um cadáver em decomposição na mata, próximo à estrada. Ao chegar ao local, foi possível constatar visualmente que o cadáver se tratava de um homem adulto e que havia sofrido morte violenta, com perfurações na região do tórax, bem como um fio enrolado no pescoço”, informou o oficial da PM.

A área foi isolada e preservada pelos militares para a realização da perícia criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.