Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa de fisioterapeuta acusado de estelionato é presa em Teresina

M.A.C foi presa na tarde desta quarta-feira (02) no bairro Monte Castelo, zona sul da capital.

A esposa do fisioterapeuta Willanimy Petterson Guedes de Miranda e Silva, suspeito de estelionato, foi presa na tarde desta quarta-feira (02) também acusada pelo mesmo crime. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) representou pela prisão da mulher, identificada pelas iniciais M.A.C, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Willanimy Petterson foi preso na manhã dessa terça-feira (01). Ele teria aplicado cerca de R$ 1 milhão em golpes. O fisioterapeuta é investigado por fingir ser políticos para aplicar golpes nas vítimas. Em uma das ocasiões, ele teria se passado por presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Foto: Divulgação/SSPPIEsposa do fisioterapeuta Willanimy Petterson Guedes de Miranda e Silva
Esposa do fisioterapeuta Willanimy Petterson Guedes de Miranda e Silva

Modus operandi

Ao fingir ser uma autoridade, ele teria abusado da confiança das vítimas, que vendiam seus carros para ele vender por um novo, sob a desculpa de que eram veículos velhos e que não serviam para contrato ou emprego que iria arrumar.

Após vender o carro velho por um novo, o fisioterapeuta teria sumido com o dinheiro. Dessa forma, as vítimas do golpe saíam no prejuízo, pois ficavam sem dinheiro, sem emprego e sem o veículo.

Foto: Divulgação/SSP-PIWillanimy Petterson Guedes de Miranda e Silva foi preso por estelionato
Willanimy Petterson Guedes de Miranda e Silva foi preso por estelionato

Golpe do amor

O fisioterapeuta também é acusado de se aproximar de mulheres para roubá-las. Após seduzi-las e conseguir um relacionamento amoroso, ele retirava os bens das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.