Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comemorações pelo aniversário de Campo Maior contam com culto evangélico

Participaram diversas autoridades, entre elas o prefeito Joãozinho Félix, secretários e vereadores.

Pela primeira vez, as comemorações do aniversário de Campo Maior contaram com uma celebração numa igreja evangélica. Foi nesta terça-feira, dia 08 de agosto, quando aconteceu culto na Assembleia de Deus do Centro, por ocasião dos 261 anos de emancipação política do município.

No evento, estavam presentes diversas autoridades, entre elas o prefeito da cidade, Joãozinho Félix, além dos secretários, vereadores e a imprensa.

O pastor Dirceu Barbosa de Macêdo destacou que a celebração vai entrar para a história. Ele agradeceu o prefeito Joãozinho Félix por ter atendido a solicitação de inserir na programação do aniversário da cidade um culto evangélico. “É a primeira vez que as comemorações pelo aniversário da cidade contam com culto na programação. Isso evidencia o quanto a gestão apoia e está comprometida com a liberdade religiosa em nosso município, que conta com milhares de evangélicos, das mais diversas denominações”, disse o pastor.

Foto: Divulgação/AscomAniversário de Campo maior é comemorado com culto evangélico
Aniversário de Campo maior é comemorado com culto evangélico

Em seu discurso, o prefeito Joãozinho Félix reafirmou respeito à liberdade religiosa e agradeceu os relevantes serviços prestados pela Assembleia de Deus ao município de Campo Maior ao longo destes 85 anos de existência: “A partir de agora, todos os anos o aniversário da nossa cidade terá um culto evangélico dentro da programação. No próximo dia 26, esta instituição vai completar 85 anos de existência. Somos gratos pelos inúmeros projetos realizados em prol do bem-estar de tantas pessoas, que ajudam crianças, jovens, idosos”, destacou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.