Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende carga ilegal de eletrônicos avaliada R$ 30 mil em Floriano

Segundo a PRF, o homem alegou que estava transportando encomendas para terceiros.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí fez a apreensão de 156 aparelhos eletrônicos, avaliados em aproximadamente R$ 30 mil, nessa segunda-feira (07), na BR 230 em Floriano. A carga ilegal estava dentro de uma caminhonete Hilux.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, os policiais abordaram o veículo na rodovia e constataram que a Hilux partiu do estado de São Paulo. Durante o procedimento de buscas automóvel, os policiais encontraram o carregamento ilegal de 156 unidades de aparelhos eletrônicos sem nota fiscal. O condutor, um homem de 40 anos, informou à equipe que transportava encomendas para terceiros.

Foto: Divulgação/ PRFCarga ilegal apreendida pela PRF em Floriano
Carga ilegal apreendida pela PRF em Floriano

No entanto, ao ser questionado sobre a procedência da carga e outras informações sobre os destinatários, o condutor do veículo não quis responder. Diante da atitude suspeita, os agentes solicitaram a retirada das caixas do veículo para realização da conferência, quando foram identificados produtos eletrônicos de diversos modelos, como copos, celulares, carregadores, caixas de som e luzes de led, todos sem nota fiscal.

Portanto, devido a ausência de notas fiscais, foi constatado o crime de descaminho. O caso foi encaminhado à Superintendência da Receita Federal em Teresina para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.