Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Hospital de Parnaíba promove capacitação e treinamento aos colaboradores

A iniciativa tem como objetivo primordial elevar a qualidade dos cuidados prestados à população.

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, administrado pela Organização Social (Isac), em Parnaíba, está intensificando a capacitação e treinamento de seus colaboradores em diversas áreas. A iniciativa tem como objetivo primordial elevar a qualidade dos cuidados prestados à população da região.

A capacitação e atualização dos colaboradores são fundamentais para aprimorar a qualidade dos procedimentos realizados no hospital. Isso, por sua vez, contribui para oferecer um atendimento de saúde de excelência à comunidade.

Foto: Divulgação/AscomHEDA investe na capacitação e treinamento de colaboradores
HEDA investe na capacitação e treinamento de colaboradores

“Os esforços de capacitação não se limitam apenas aos profissionais de saúde, abrangendo todas as áreas do hospital, o que inclui a administração, finanças, recursos humanos e tecnologia da informação. Isso garante que todos os funcionários estejam alinhados com a missão do hospital e que os processos operacionais funcionem de maneira eficaz”, afirma o diretor geral do Heda, Marcelo Veloso.

Foto: Divulgação/AscomCapacitação e treinamento no Hospital de Parnaíba
Capacitação e treinamento no Hospital de Parnaíba

Além disso, a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no hospital é uma prioridade. Com o apoio da Sesapi, o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde está trabalhando para garantir a conformidade com todas as normas e regulamentos da LGPD, protegendo assim a privacidade e os direitos dos pacientes.

Foto: Divulgação/AscomHeda investe no treinamento de colaboradores
Heda investe no treinamento de colaboradores

“Estamos empenhados no compromisso em proporcionar serviços médicos de alta qualidade e em garantir a segurança das informações dos pacientes. O hospital está firmando seu papel como um pilar fundamental no sistema de saúde regional, visando sempre a melhoria contínua do atendimento à comunidade”, comentou o superintendente de média e alta complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.