Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Membro de facção é executado com sete tiros em Buriti dos Lopes

Segundo a PM, a vítima era membro de facção criminosa e tinha antecedentes por furto e tráfico de drogas.

Um membro de facção criminosa identificado como Eduardo Braga de Carvalho, mais conhecido como Dudu da Rosa Palmeirão, foi executado na noite dessa quarta-feira (21) com pelo menos sete disparos de arma de fogo, no município de Buriti dos Lopes.

De acordo com as informações apuradas no local do crime pelos policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, o homicídio aconteceu no bairro Vila Nova, por volta de 19h30 da noite, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram por Eduardo Braga de Carvalho, mas quando ele se aproximou, foi atingido com 7 disparos de arma de fogo calibre .380 e morreu ainda no local do crime.

Foto: Reprodução/ PM-PIO crime aconteceu no bairro Vila Nova, em Buriti dos Lopes
O assassinato aconteceu no bairro Vila Nova, em Buriti dos Lopes

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando os policiais chegaram ao local, a equipe do Samu informou que Eduardo Braga de Carvalho já estava morto. Desta forma, os militares isolaram a área do crime e acionaram a perícia da Polícia Civil e o Instituto de Medicinal Legal (IML), para realização dos primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime e para a posterior remoção do corpo da vítima.

Ao GP1, o sargento Filho, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, informou que a vítima do homicídio tem passagens pela polícia por crimes de furto e tráfico de drogas, no referido município. Além disso, foi identificado que Eduardo Braga de Carvalho era membro de uma facção criminosa.

Foto: Reprodução/ PM-PIEduardo Braga de Carvalho
Eduardo Braga de Carvalho

Ainda conforme a autoridade policial, a Polícia Militar conduziu diligências e permanece em busca de localizar e prender os autores do homicídio. "Estamos em diligências, ainda prematuras, mas com algumas informações que podem nos levar aos exercutores", frisou o comandante do GPM de Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil do Piauí está a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.