Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escolha do pré-candidato em outubro pode atrapalhar, afirma Luciano Nunes

"Definir uma data específica, corremos o risco de definir de forma errada", declarou o ex-deputado.

O presidente do Diretório do PSDB do Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, chamou a atenção para a necessidade de um debate mais cauteloso e prolongado para definir o pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições da oposição. Para ele, estipular o mês de outubro como prazo para a definição é algo que pode atrapalhar todo o debate sobre o tema.

Nunes considerou a necessidade de uma discussão mais flexível, para que, se possível, já no início do próximo ano, a oposição tenha condições de apresentar aos teresinenses a chapa que deverá buscar o comando do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

"Em nenhum momento essa data [outubro] ficou definida. Alguns partidários sugeriram essa data [outubro] para definição. Não muda nada se essa decisão ficar para novembro ou dezembro. Iniciar 2024 com esse nome seria interessante. Definir uma data específica, corremos o risco de definir só porque temos uma data e definir de forma errada. Entendo que a decisão deve ocorrer no momento que a definição estiver madura”, declarou Luciano Nunes em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (29).

Ausência de Sílvio

O presidente regional do PSDB, voltou a falar sobre a ausência do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) em algumas atividades do grupo. Ele disse que Mendes está em viajando, mas que a conversa entre o grupo é constante.

“Doutor Sílvio está viajando e essas nossas reuniões ocorrem de forma constante, não existe uma formalidade. estamos o tempo todo trocando informações. Entendo que se a oposição chegar ao início de 24 com essa definição vamos iniciar o amo muito bem", declarou Luciano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.