Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeitura de São Raimundo Nonato intensifica distribuição de água para atender moradores

A ação, considerada emergencial, é uma resposta direta aos desafios enfrentados devido à falta de água.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato está empenhada em aliviar a escassez hídrica que afeta os moradores da cidade. Para atender a essa demanda urgente, a administração municipal está reforçando a distribuição de água por meio de carros-pipa nos bairros, visando garantir o acesso à água potável para todos os munícipes.

A ação, considerada emergencial, é uma resposta direta aos desafios enfrentados pelo município de São Raimundo Nonato devido à falta de água em algumas áreas da cidade. A prefeita Carmelita Castro enfatizou o compromisso da gestão em encontrar soluções para esse problema premente.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de São Raimundo Nonato distribui água potável
Prefeitura de São Raimundo Nonato distribui água potável

“É uma ação emergencial, e a administração municipal tem buscado alternativas para minimizar o problema da escassez hídrica em nossa cidade. Não medimos esforços para que o serviço de abastecimento seja regularizado o quanto antes”, afirmou a prefeita.

Foto: Divulgação/AscomÁgua potável
Água potável

O reforço na distribuição de água por carros-pipa demonstra o empenho da Prefeitura em atender às necessidades básicas da população, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso à água de qualidade. A administração está trabalhando incansavelmente para solucionar essa questão crítica e proporcionar alívio imediato aos moradores afetados pela falta de água.

Foto: Divulgação/AscomCarro-pipa
Carro-pipa
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.